BADY BASSITT COMEMORA 58 ANOS COM FESTA PARA POPULAÇÃO.

A Pefeitura Municipal prepara um final de semana cheio de festividades para comemoração dos 58 Anos de emancipação do municipio. Confira a programação completa:

17/02 Sexta-Feira a partir das 21hs: Festa de comemoração no Recinto de Exposições com show pirotécnico e shows das bandas "Grupo Loka" e "Batom na Cueca". A entrada é franca mas você pode contribuiur com 1kg de Alimento não perecível.

18/02 Sábado a partir das 08hs: 13º Passeio Ciclístico contra o "Aedes Aegypti", saida e chegada no Ginásio de Esportes Municipal, para participar retire do quintal de casa 05 recipientes foco do mosquito e apresente no local, será sorteada 01 bicicleta entre os participantes.

19/02 Domingo ás 19:30hr na Capela Nossa Senhora Aparecida haverá a Missa em Ação de Graças.

26/02 e 28/02 das 16hr as 20hr no Fundo Social de Solidariedade haverá Matinê de Carnaval para as crianças até 12 anos de idade, entrada franca.

A organização das festividades é da Coordenadoria Municipal da Cultura e da Prefeitura Municipal de Bady Bassitt. O evento é realizado em parceria com empresas privadas e com a Secretaria Estadual da Cultura, através da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e a Administração Municipal.

Mais informações pelo telefone 17 3258-1425.