Administração investe na construção de novos sargetões

Dando sequência ao objetivo de melhorar a fluência do trânsito em vias que são constantemente prejudicadas pelas águas pluviais, a Prefeitura de Bady Bassitt iniciou nesta semana a construção de sargetões em diversos cruzamentos da cidade. O investimento da administração é de R$ 47 mil. A medida se faz necessária para aumentar a vida útil do asfalto e impedir o aparecimento de buracos nos cruzamentos. Estão sendo executadas 15 novas valas de escoamento.

Os sarjetões promovem o direcionamento e o escoamento das águas da chuva sem deteriorar o pavimento. Esta alternativa é feita pela Prefeitura para que a água escoe livremente e não fique parada, atendendo, ainda, a demanda de muitos munícipes que pediam pelo serviço.