Alunos do projeto Atleta do Futuro receberão uniformes

Os alunos do projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), receberão os uniformes das atividades nos próximos dias.

Mesmo com o pouco tempo das aulas, retomadas no dia 5 de fevereiro, os kits já encontram-se disponíveis e, agora, um comunicado será encaminhados pelos professores aos pais dos participantes sobre a retirada do material. É imprescindível, porém, que todas as crianças e adolescentes estejam com a inscrição e o atestado médico regularizados na Coordenadoria de Esportes.

São 372 kits, compostos por duas camisetas e um short. Este ano, a empresa “Mazzucca Iluminação Pública”, de Potirendaba, é a madrinha do projeto, colaborando e incentivando o desenvolvimento do atleta como cidadão.

Com o objetivo de promover a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte, o Atleta do Futuro traz um preenchimento do tempo das crianças com qualidade de vida e as incentiva aos costumes de boas práticas esportivas.

Em Bady Bassitt, o projeto atende a mais de 370 alunos nas modalidades vôlei, natação, futsal, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bady Bassitt, primeira-dama Carmem Tobardini, recebeu os uniformes ao lado de Karla Figueiredo, gestora da Coordenadoria de Esportes.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias