ATENÇÃO: prorrogadas as inscrições para o vestibular da Univesp

Devido à alta procura pelo processo seletivo 2018 da Univesp, as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de janeiro (próxima segunda-feira), às 16 horas. A instituição já recebeu mais de 100 mil candidatos inscritos em todo o Estado, que disputarão mais de 20 mil vagas.  

Em Bady, o polo funcionará na escola municipal “João Matheus Telles de Menezes”. Serão oferecidas 50 vagas para licenciatura em Pedagogia e outras 50 vagas para Licenciatura em Matemática. O período do curso será de quatro anos para cada um.

As inscrições devem ser feitas somente online. O valor é de R$ 47,88. A prova está prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro, domingo, às 14 horas. A duração do exame será de 4 horas.

A Univesp oferece formação de ensino superior de forma gratuita, através do sistema EAD (Educação à Distância), onde o aluno paga somente a inscrição para participar do vestibular. É uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

É considerada a quarta universidade pública estadual (as outras são USP, Unicamp e Unesp). Seu conceito fundamental é fazer uso intensivo de tecnologias de informação e comunicação para oferecer maior acesso ao ensino público superior de qualidade. A instituição já tem mais de 100 polos espalhados pelo Estado. Os interessados em disputar o vestibular têm todas as informações pelo site www.univesp.br.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias