‘Atleta do Futuro’ abre período de matrícula e rematrícula dia 2

O projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), abre o período de matrícula e rematrícula no próximo dia 2 de outubro. A partir desta data, pais e responsáveis por crianças que já participam ou que queiram participar das atividades têm que procurar pela Coordenadoria Municipal de Esportes para o encaminhamento médico cardiológico e dermatológico.

As matrículas e rematrículas serão válidas para alunos que têm seis anos ou que completem a idade até dezembro de 2017 (nascidas em 2011). Após a apresentação dos exames médicos, os responsáveis terão de apresentar os documentos pessoais para a realização do processo. Todas as orientações serão transmitidas na sede da Coordenadoria de Esportes, na rua Euclides da Cunha, 1613, fundos (entrada lateral da Coordenadoria de Educação). As vagas serão limitadas.

O projeto Atleta do Futuro promove a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte. Traz um preenchimento do tempo dessas crianças com qualidade de vida e as incentiva aos costumes de boas práticas esportivas. Em Bady Bassitt, o projeto atende a 320 alunos nas modalidades vôlei, natação, futsal, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira. Os participantes têm uniformes, lanches e todo o apoio da Prefeitura para a prática das atividades.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias