Atleta do Futuro: aulas de futebol de campo têm novos horários

O projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), está com novos horários para as aulas de futebol de campo. Tanto no período da manhã como à tarde, as atividades serão desenvolvidas já com as mudanças dos horários a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

Pela manhã, os treinos serão realizados das 7h às 8h30 para duas turmas: alunos de 6 a 8 anos e entre 9 e 10 anos no mesmo horário, sendo que cada turma treinará em uma parte do campo, com professores diferentes.

O mesmo valerá para as turmas de 11 a 12 anos e de 13 a 17 anos, que realizarão as atividades das 8h30 às 10 horas. Os dias das aulas não sofreram alterações.

Já no período da tarde, a partir do dia 2, o cronograma será da seguinte maneira: alunos de 13 a 17 anos e de 11 a 12 anos treinarão das 14h30 às 16 horas. E as turmas de 9 e 10 anos e de 6 a 8 anos, terão as atividades das 16h às 17h30. Os dias das aulas não sofreram alterações.

Outra informação importante aos pais está relacionada ao número de faltas. A criança que deixar de freqüentar as aulas quatro vezes por mês, ou seja, que contabilizarem quatro faltas em 30 dias, serão encaminhadas ao Conselho Tutelar, conforme orientação assinada pelos responsáveis no ato da matrícula. As atividades do projeto são acompanhadas pela Promotoria da Infância e Juventude de Rio Preto, que recebe relatório mensal sobre o andamento das atividades, comportamento dos alunos e acompanhamento dos pais. As demais modalidades seguem com a mesma programação definida desde o dia 5 de fevereiro, data de início do ano letivo.  

Em Bady Bassitt, o projeto atende a 320 alunos nas modalidades vôlei, natação, futsal, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias