Bady Bassitt recebe edição número 40 do Predador FC

Uma ótima notícia aos amantes do MMA e dos esportes: Bady Bassitt será sede de uma das mais concorridas edições do Predador Fight Championship. No dia 20 de janeiro de 2018, o município será palco da 40ª edição do evento. A novidade foi confirmada, nesta terça-feira, dia 17 de outubro, pelo criador da competição no País, Alex Renner, e pelo prefeito Luiz Tobardini.

Considerado um dos melhores eventos de MMA do Brasil, o Predador FC faz sucesso por onde passa. Segundo Renner, muitas cidades gostariam de receber a edição de número 40, porém, Bady Bassitt foi a escolhida. “A Prefeitura e a organização estão na mesma sintonia, o que facilita bastante a escolha. Bady quer o evento. E o Predador quer Bady”, afirmou.

Para Tobardini, abrigar um dos maiores eventos de lutas do Brasil comprova o desenvolvimento da cidade e o esforço da administração em promover entretenimento à população. “A Prefeitura será parceira e não medirá esforços para colaborar com essa noite, que será histórica”, diz.

Renner adiantou que está negociando com personalidades de peso do MMA. “Vamos montar um card especial. Por enquanto, o que posso garantir é que teremos disputas de cinturões em várias categorias, tanto no masculino como no feminino”, adiantou.

Outras informações, como local, horário, ingressos, entre outros detalhes serão confirmadas em breve. O Predador Fight Championship de Bady Bassitt faz parte do plano de turismo elaborado pela Prefeitura junto ao Conselho Municipal de Turismo, documento que vai nortear as políticas públicas para o setor para os próximos anos no município.