Carnaval: matinês vão animar a criançada de Bady

Muita festa e diversão. Esse é o propósito da Prefeitura de Bady Bassitt, por meio da Coordenadoria de Cultura, com a realização de duas matinês carnavalescas, no domingo 11 e 13 de fevereiro. A folia será na sede do Fundo Social de Solidariedade, a partir das 16h, que estará todo decorado, resgatando os carnavais das marchinhas.

As festividades contarão com a presença de DJ e uma programação musical que animará toda a família bassitense. Segundo o prefeito de Bady, Luiz Tobardini, o objetivo é proporcionar alegria e cultura ao público presente.

Apesar de voltado às crianças e adolescentes, as famílias são esperadas à Folia de Momo, que faz parte das comemorações de 59 anos de emancipação político-administrativa de Bady.