Começa recape na vicinal Maurício Goulart, em Bady Bassitt

A Prefeitura de Bady Bassitt deu mais um importante passo para a melhoria da infraestrutura da cidade nesta terça-feira, 28 de novembro. Começaram as obras de recape da estrada vicinal Maurício Goulart (SP-355), que liga o município à Nova Aliança.

Para o prefeito Luiz Tobardini, que acompanhou o início dos serviços, essa era mais uma antiga reivindicação dos bassitenses que, agora, está sendo viabilizada pela administração. As obras têm investimento de mais de R$ 174 mil e foram possíveis graças a um convênio assinado com o governo do Estado.

No local encontram-se 16 homens e quase dez máquinas entre tratores, caminhões, bob cat, escavadeiras, entre outras.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até a próxima sexta-feira, caso as chuvas não atrapalhem. A empresa responsável pelo serviço é a Noromix.

O recapeamento asfáltico acontece entre os quilômetros 4 e 5, nos dois sentidos da via. Tobardini lembra que, para viabilizar o recape, foi preciso fazer gestão junto ao governo estadual e Assembleia Legislativa. O montante foi destinado por meio de emenda parlamentar do deputado Gilmar Gimenes (PP), a pedido do chefe do Executivo de Bady Bassitt.

“Sabíamos da importância dessa obra, principalmente pelo grande número de usuários da vicinal. Trata-se de uma questão ligada à segurança das pessoas, por isso fui a São Paulo por diversas vezes lutar por essa melhoria. Hoje, estou muito feliz em ver as obras sendo realizadas em ritmo acelerado e saber que nosso município ganha muito com esse recape. Aproveito também para agradecer o deputado Gilmar Gimenes, que nos ajudou a viabilizar essa conquista”, afirmou Tobardini.

O vice-prefeito João Carlos Vieira também esteve na via e comemorou. “Bady avança e melhora a qualidade de vida as pessoas”, destacou.

 

Assessoria de Comunicação

Obras acontecem entre os quilômetros 4 e 5 da estrada vicinal, em Bady Bassitt. Investimento é de mais de R$ 174 mil.

28/11/2017

Obras na pista
Máquinas
Previsão é de que serviço termine na sexta-feira
Tobardini e João Carlos

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias