Imprimir Postagem
Confira as próximas atrações do Circuito Cultural Paulista em Bady!!!

O programa Circuito Cultural Paulista segue um sucesso na cidade. Veja abaixo as duas próximas atrações, você não pode perder!

Sanduba Delivery

Dia 20 de Maio - 20:30h - Praça Antonio Teodoro de Melo 

Foto: AVELINO-FERNANDES Circo

Duba Becker

Em Sanduba Delivery, um palhaço chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e as entregas de sua lanchonete. Para a entrada, há equilibrismo e acrobacia com diferentes objetos. No prato principal, pode-se escolher entre malabarismo com bolas ou aros. De sobremesa, malabarismo com chapéus. Quem faz o pedido é o público, formando a cada apresentação um cardápio e um espetáculo diferente. Sucesso por onde passa, Sanduba Delivery impressiona pela capacidade técnica e talento do intérprete Duba Becker, que encerra o espetáculo equilibrando uma barraca de feira no queixo.

classif. Livre | 50 min

FICHA TÉCNICA: Roteiro e Direção: Helena Figueira. Elenco: Duba Becker. Figurinos: Maria Eugênia Ramos. Preparação acrobática: Jullius – Riccieri Pastori. Cenografia: Cia Suno. Sonoplastia: Marcos Diglio. Produção: Moretti Cultura e Comunicação. Foto: Avelino Fernandes.

 

Avental Todo Sujo de Ovo

01 de Junho as 10:30h - Quadra de Esportes da Escola Áurea de Oliveira

Circo Teatro Guaraciaba

O único filho do casal Alzira e Antero desapareceu de casa e não mandou mais notícias há quase duas décadas. Cada um deles alimenta a esperança de rever o rebento. Pois esse dia chega e o reencontro não é exatamente como eles esperavam. A figura de Moacir frustra as expectativas e, no inesperado exercício de tolerância, entra em discussão os limites do amor, da fé e da solidariedade.

Classificação 12 anos | 90 minutos

FICHA TÉCNICA: Direção: Dagoberto Feliz. Elenco: Guaraciaba Malhone, Ediméia Rocha, Hudi Rocha e Julio Mello. Ficha Técnica: Figurinos: Luciana Malhone; Cenografia: Marcela Donato; Contrarregra: Luciana Malhone e Raul Trindade; Técnica Som e Luz: Sttefania Mendes. Palestrante: Gelberton Rodrigues; Produção Executiva: Sttefania Mendes; VideoMaker: Leandro Almeida. Realização: Circo-Teatro Guaraciaba e ADC Produções. Foto: Rafael Côvre.

Programação sujeita a alteração.

 

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cultura