Copa Bady de Futebol Society

Postado dia 17/03/2017

Copa Bady de Futebol Society

Um dos melhores torneios de Futebol Society do interior paulista!! São 30 times representando 10 cidades no torneio: Bady Bassitt, Ibira, Nova ALiança, Nova Itapirema, Jose bonifacio, Neves Paulista, Mirassol, Rio Preto, Tanabi e Nova Granada.

Os jogos são aos sábados no Estádio Municipal de Bady Bassitt a partir das 14:00hr, a entrada é gratuita!

A competição promete ser acirradissima, ja que a premiação aos compeões vai chegar ao total de R$8.000,00 entre premiações dos times e individuais, confira:

Campeão: R$3.000,00

Vice Campeão: R$1.500,00

3º Lugar: R$1.000,00

4º Lugar: R$500,00

Ainda terá premiação para o Melhor Jogador, Artilheiro e Melhor Goleiro da competição.

O campeonato é realizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes de Bady com apoio da Prefeitura Municipal e de empresas patrocinadoras do evento. A entrada dos torcedores será gratuita. O Estádio Municipal passará por algumas melhorias para receber o público durante os dias dos jogos, para oferecer mais conforto e segurança. Haverá também lanchonete no local, policiamento e médicos de plantão.

Clique nos links abaixo e acompanhe tudo sobre o torneio!!

Times | Classificação e jogos | Notícias | Regulamento | Súmulas | Patrocinadores