Gestora de Bady Bassitt recebe o prêmio Rosa Fasanelli

A Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto entregou, na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, às 19h30, no Teatro Paulo Moura, o Prêmio Rosa Fasanelli para pessoas e entidades que cuidam de crianças e adolescentes.

A solenidade, organizada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Preto e Ministério Público do Estado de São Paulo, contou com a presença do juiz da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, e do promotor André Luís de Souza.

E Bady Bassitt foi muito bem representada na premiação. A gestora da coordenadoria de Esportes da Prefeitura, Karla Machado Figueiredo, recebeu reconhecimento público pelas ações implantadas durante 2017 em prol da infância e juventude. Karla é uma das responsáveis pelo programa Atleta do Futuro, que atende a 320 crianças nas modalidades vôlei, natação, futsal, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira.

O prefeito Luiz Tobardini e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Carmem Tobardini, participaram da premiação, além de vereadores. “Trata-se de um importante reconhecimento a uma servidora dedicada e preocupada com as questões voltadas à criança e adolescente de Bady”, disse o chefe do Executivo. 

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias