Lucas e Thiago voltam a Bady e participam de bate-papo cultural

A dupla rio-pretense Lucas e Thiago, compositora – ao lado de Thiago Brava -, da música Dona Maria, uma das mais tocadas no País em 2018, volta a Bady Bassitt na próxima terça-feira, dia 8 de maio, às 10h30.

Os irmãos participam da 1ª edição do Festival Literário de Bady Bassitt (Flib), que acontece de 8 a 11, no Fundo Social de Solidariedade. Na oportunidade, Lucas e Thiago participam de um bate-papo com alunos do ensino médio da escola estadual Professora Áurea de Oliveira. Eles vão contar detalhes sobre o dia a dia da dupla, falar sobre composições, como surgiu a ideia de compor Dona Maria, as viagens para shows, entre muitos outros assuntos.

Lucas e Thiago têm um novo trabalho sendo lançado, a música Cerveja Gelada, que tem gerado muita expectativa no cenário artístico brasileiro. A música também será apresentada aos participantes. Além dos alunos, as pessoas interessadas também podem participar do bate-papo. Para isso, basta mandar um e-mail para cultura@badybassitt.sp.gov.br até segunda-feira, dia 7, solicitando a participação.

Além de Dona Maria e Cerveja Gelada, L&T também são os compositores de outras músicas de muito sucesso no Brasil. Entre elas, as canções "Cê volta", "Rancho das amigas", "Diretoria" e "Essa é pra comemorar. Este ano, estiveram em Bady Bassitt no aniversário da cidade, em um show pra mais de cinco mil pessoas.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura, o evento terá diversas atividades voltadas a todos os públicos. Contação de histórias e versos ao pé do ouvido, cantigas de roda musicadas, apresentações teatrais, workshops, apresentações de dança, dentre muitas outras atrações compõem a grade de programação do evento.

A abertura será no dia 7 de maio, às 19h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade, com apresentação da Corporação Musical de Bady Bassitt. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3258-1425.   

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias