Ministro atende a pedido e confirma nova ambulância a Bady

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, participou no sábado, 16 de dezembro, do 1º Encontro de Lideranças, em Fernandópolis. Na ocasião, reuniu-se com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e apresentou diversas demandas da cidade para o setor, entre elas a aquisição de uma ambulância, avaliada em R$ 170 mil, que traria inúmeros benefícios ao município.

O prefeito mostrou a Barros a necessidade desse veículo, já que são muitas as pessoas que necessitam desse transporte diariamente. O montante será destinado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato (Progressistas). Porém, o chefe do executivo quer celeridade na liberação do recurso. “O ministro nos atendeu prontamente e garantiu que já em 2018, o mais rápido possível, essa ambulância estará à disposição de nossa cidade. Essa é uma conquista importante, que traz dignidade a quem necessita de atendimento urgente. Por isso pedimos celeridade e fomos atendidos”, afirma Tobardini.

O evento, organizado pelo deputado federal Pinato, reuniu mais de duas mil pessoas. Além de Ricardo Barros, contou com a presença dos ministros Carlos Marun e Blairo Maggi. Tobardini esteve acompanhado de seu vice-prefeito, João Carlos Vieira.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias