Para promotor, Bady é referência no atendimento à criança e adolescente

O promotor da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, André Luís de Souza, esteve em Bady Bassitt na última quarta-feira, 17 de janeiro, onde participou de encontro com representantes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). Na ocasião, o membro do Ministério Público destacou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura da cidade e ainda ressaltou a atuação do conselho, considerado por ele uma “referência regional”.

Souza tem visitado as cidades e conferido as políticas públicas desenvolvidas para o setor e ainda confrontado as ações previstas e executadas ao longo de 2017 pelos gestores. Além do promotor, as assistentes sociais da Vara da Infância e Juventude Sueli Aparecida Soares e Marinez Guirado também participaram do encontro, assim como a presidente do conselho municipal, Daniela Almeida, e a coordenadora de Assistência Social de Bady, Regina Gomes Coelho.

Após a reunião, representantes do CMDCA se comprometeram em ampliar e adequar as leis municipais e os regimentos internos do Conselho Tutelar e do próprio CMDCA, fortalecendo ainda mais as ações para a área. O promotor ainda parabenizou e agradeceu o prefeito Luiz Tobardini pelos repasses aos órgãos e pelo compromisso com as crianças e adolescentes de Bady Bassitt. Ao final, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Carmem Tobardini, prestigiou o encontro.   

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias