Praça Nossa Senhora Aparecida é totalmente revitalizada

Com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e fortalecer os espaços de convivência, a Prefeitura de Bady Bassitt finalizou a revitalização da praça Nossa Senhora Aparecida. Com a reforma, o espaço ganhou mais verde, tornando-se mais agradável e aconchegante.

Toda a revitalização foi desenvolvida em parceria entre a administração pública e a EMais Urbanismo, empresa parceira de Bady. Segundo o prefeito Luiz Tobardini, a revitalização de espaços públicos gera convivência e fortalecimento de vínculo entre a comunidade. E a praça Nossa Senhora Aparecida foi uma das primeiras a receber as benfeitorias.

“Desde que assumi a Prefeitura, venho batalhando constantemente para conquistar parceiros e convênios que possibilitem aos nossos munícipes espaços agradáveis de lazer. Agradeço a compreensão de todos durante as obras. Mas os objetivos vêm sendo alcançados. Faremos de Bady uma cidade melhor, mais justa e aconchegante”, afirma Tobardini.

Revitalização, reforma e jardinagem da praça Nossa Senhora Aparecida.

25/01/2018

Cicas