Prazo para pagar dívidas com desconto termina nesta sexta

O morador que tem impostos atrasados com a Prefeitura de Bady Bassitt tem até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro, para acertar sua situação junto à administração sem pagar juros. Trata-se de uma grande oportunidade para quem tem débito se regularizar. A medida faz parte do programa de pagamento incentivado, que foi aprovado a partir da lei número 2367/17 pela Câmara Municipal. A Prefeitura oferece descontos de até 100% nos juros para a quitação das dívidas com o município.

Com o benefício, podem ser pagos o IPTU, as taxas de serviços urbanos, impostos sobre serviço de qualquer natureza, taxas de localização e funcionamento e contribuições de melhorias. São parte do programa tarifas de consumo de água e coleta de esgoto domiciliar, TCE (taxa de conservação de estradas, relativos a débitos não quitados até a entrada em vigor da Lei Municipal 1779, de 11 de maio de 2006) e multas por desperdício de água e acúmulo de entulhos ou lixos nas vias e logradouros públicos ou calçadas.

Para regularizar sua situação, basta se dirigir à Prefeitura, informar qual o débito e qual será a forma de desconto desejado. Para outras informações, o telefone é o (17) 3818-5100. 

 

Assessoria de Comunicação

Comentários