Prefeito assina convênio que autoriza contratação de obras para 115 casas

O governador Geraldo Alckmin autorizou, na sexta-feira, 9 de março, as licitações para contratação de obras para construção de 5.712 novas moradias em municípios paulistas. Os empreendimentos são resultado de parceria entre as prefeituras, que doaram terrenos, e o Estado, que investirá R$ 539,7 milhões, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), nas licitações dos novos empreendimentos.

E Bady Bassitt será beneficiada com 115 moradias. O prefeito Luiz Tobardini, acompanhado do vice-prefeito João Carlos Vieira, assinou o convênio, beneficiando centenas de famílias bassitenses. “Estamos atendendo os anseios da população, que há muitos anos aguardava por este momento”, afirmou Tobardini.

Realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, a cerimônia contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Nelson Baeta, do governador Alckmin e autoridades municipais.O programa “Morar Bem, Viver Melhor” reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

Em Bady, a área em que serão construídas as 115 casas já está reservada para essa finalidade e fica próxima ao bairro Lago Sul 2.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias