Prefeitura de Bady conquista trator e implementos a agricultores

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, assinou na quinta-feira, 29 de março, em Rio Preto, convênio que disponibilizou à cidade um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos pequenos produtores do município. A entrega dos equipamentos foi realizada por meio de parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Com investimento de R$ 130.016,10, o kit permitirá que a administração auxilie os pequenos produtores rurais e agricultores familiares de Bady, gerando renda e agregando valor à produção. Para Tobardini, essa é mais uma importante conquista. “Atendemos ao pedido dos agricultores e solicitamos ao governo do Estado. Agora, nosso município foi contemplado e esses equipamentos, brevemente, estarão disponíveis em nossa cidade”, afirma. 

O secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim, e o deputado estadual Itamar Borges, participaram da solenidade, assim como autoridades ligadas aos sindicatos rurais da região e entidades do setor. Receberam os equipamentos as administrações municipais de Bady Bassitt, São João de Iracema, Valentim Gentil, Adolfo, Araçatuba, Auriflama, Cedral, Itápolis, Santo Antônio de Aracanguá e Urupês. 

 

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias