Imprimir Postagem
Prefeitura de Bady investe R$ 213 mil em novo recape

Dando sequência às obras de infraestrutura que vêm acontecendo em Bady Bassitt, a Prefeitura está realizando o recape asfáltico em diversos bairros do município.

Com um investimento de mais de R$ 213 mil, estão sendo recuperadas as ruas Indalécio Thomaz de Aquino (entre rua Antônio Vieira Coelho e rua Octacílio da Silva Mesquita), Rodolpho Brandolezi (entre a rua Manoel de Freitas Assunção Filho e a rua Octacílio da Silva Mesquita), Antônio Patrizi (entre a rua dos Bandeirantes e a rua Anhanguera), Amauri Teles de Menezes (entre a rua Anhanguera e a rua dos Trabalhadores), Adauto Imada (entre a rua Anhanguera e a rua dos Trabalhadores), José Antônio Santana Branco (entre a rua dos Trabalhadores e a rua Anhanguera) e avenida Manoel de Freitas Assunção Filho (trecho entre a rua Tiradentes e a rua José Branco Tarifa).  

Ao final de mais uma etapa dos serviços, a administração pública, por meio do Departamento de Obras, fará novo levantamento de outras vias desgastadas para beneficiar os moradores desses pontos na próxima fase do serviço.

Segundo o prefeito de Bady, Luiz Tobardini, o recape garante mais segurança e fluidez ao trânsito. “É um esforço da atual administração em garantir um tráfego mais humano e seguro, além de possibilitar conforto e qualidade de vida à população”, diz.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Obras