Prefeitura entrega escola de R$ 1,8 milhão no Lago Sul

A Prefeitura de Bady Bassitt acaba de entregar para a população mais uma instituição de ensino. Com investimento de R$ 1,8 milhão, a escola municipal Maria Darnel de Carvalho Castro, no bairro Lago Sul, já recebeu os alunos da rede para o ano letivo.

Segundo o prefeito Luiz Tobardini, na instituição tudo foi preparado para receber as crianças com conforto, segurança e muita dignidade. “Aqui tem o ‘algo a mais’. Tem alegria, tem vida e foi planejado com amor. Não tenho dúvida de que essa instituição implantada  será modelo em atendimento”, afirma.

A escola foi construída com recursos próprios da administração. “São obras importantes, que favorecem o desenvolvimento educacional de nossas crianças e garantem dignidade a elas e funcionários. Sempre que possível vamos buscar recursos e parcerias para que a Educação de nossa cidade seja exemplo”, complementa o chefe do Executivo.

De acordo com a coordenadora municipal de Educação, Irani Maria Bertoli Sampaio, estão sendo atendidas na escola crianças da 1ª e 2ª fase, além do 1º ano do ensino infantil. “Temos capacidade para 200 alunos acima de 4 anos. É um prédio novo, com toda infraestrutura, acessibilidade, mobília adquirida de acordo com a faixa etária de nossas crianças, uma cozinha maravilhosa e professores e funcionários muito dedicados”, acrescenta a coordenadora.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias