Prefeitura entrega ovos de Páscoa para 1,2 mil crianças das creches

A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio do Fundo de Solidariedade, está promovendo, nesta semana, a entrega de 1,2 mil ovos de Páscoa às crianças atendidas nas creches municipais.

Durante a visita às unidades, a presidente do Fundo Social, primeira-dama Carmem Tobardini, tem recebido o carinho dos alunos e parabenizado o trabalho e dedicação dos profissionais da Educação.

Nesta terça-feira pela manhã, foi a vez das crianças das creches Dirce da Silva Estefani e Odete Floriano Imada receberem os chocolates. À tarde, a primeira-dama levará as guloseimas aos alunos das creches Nossa Senhora Aparecida e Felisbela Lopes Tobardini.

Já nesta quarta-feira, as crianças das escolas Maria Inez Brandolezzi Chessa, Isabel Pimentel e Maria Darnel de Carvalho Castro serão agraciadas com os ovinhos. “É uma alegria poder percorrer as creches e escolas de nossa cidade e, de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças. O envolvimento e o comprometimento de todos tornam o ambiente encantador”, afirma Carmem.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias