Secretário de Turismo libera recursos para o Juninão de Bady

O Prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini (PPS), em visita ao Secretário Estadual do Turismo de São Paulo, Sr. Laércio Benko (PHS), solicitou recursos para a realização do tradicional evento "Juninão da Educação".

Participou também da reunião, a Deputada Estadual Clélia Gomes (PHS), que vem visitando Bady periódicamente e levando as reivindicações da cidade para o Governo Estadual. O Secretário, atendendo o pedido do Prefeito, liberou recursos para locação e montagem de estruturas físicas do evento (palco, tendas, gradil, camarins, etc). Com essa ajuda, será possível realizar o juninão com toda área coberta para que os visitantes possam ficar mais a vontade.

O Juninão acontece nos dias 09 e 10 de junho, no mesmo local de todos os anos, a Praça "Atônio Teodoro de Melo" e espera receber um publico de 10 mil pessoas nos dois dias do evento. Até a publicação dessa matéria ainda não estava confirmado a grade de shows e apresentações, em breve será divulgado. A tradicional festa é organizada pela Coordenadoria de Educação, Escolas de Bady, e conta com a colaboração de pais e alunos. Todos estão convidados!

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias