Secretário do Solidariedade visita  Prefeitura de Bady Bassitt

O secretário Geral do Solidariedade (SD), partido político com grande representatividade no País, Alexandre Pereira, visitou a Prefeitura de Bady Bassitt nesta quinta-feira, dia 10 de maio. Ele foi recebido pelo prefeito Luiz Tobardini. Na oportunidade, Pereira, que é ex-superintendente do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e pré-candidato a deputado estadual pela sigla, conheceu a estrutura da administração pública, destacou o desenvolvimento de Bady Bassitt e traçou um diagnóstico sobre as eleições de 2018.

Filho do deputado federal Paulinho da Força, Alexandre se colocou à disposição de Tobardini, como secretário Geral do SD, para conseguir verbas e emendas voltadas ao município. Na eleição de 2014, se elegeu para a Assembleia Legislativa paulista com 60.267 votos. Além de Tobardini e Pereira, participaram do encontro a vereadora Carmem Lúcia, representantes do partido em Bady e funcionários da Prefeitura.