60 anos: Fiduma e Jeca e Trio Parada Dura se apresentam em Bady

Bady Bassitt comemora 60 anos de emancipação político-administrativa no dia 18 de fevereiro. E a Prefeitura está programando um final de semana especial para celebrar a data. Serão dois shows, um no sábado (16) e outro no domingo (17), além de eventos esportivos e religiosos. Na segunda-feira, dia 18, é feriado no município, prolongando, assim, o final de semana.

E para o sábado, Fiduma e Jeca desembarcam na cidade para um grande show, a partir das 21 horas, na Praça do Juninão. A dupla é uma das mais requisitadas no interior do Estado e, no palco, promete fazer um espetáculo muito animado.

Já no domingão é a vez de um resgate que promete entrar para a história de Bady. O mais renomado trio do País se apresentará ao público, trazendo o sertanejo raiz tão agraciado aos presentes: Trio Parada Dura trará todos os seus sucessos em um grande show.  

Para o prefeito Luiz Tobardini, a programação especial vai ao encontro com a grandeza, a pujança e a liderança regional de Bady, possibilitando entretenimento, descontração e cultura à população. “Há meses mobilizamos parceiros, empresários e pessoas que gostam e acreditam em nossa cidade. Dessa forma, viabilizamos grandes eventos investindo pouco recurso público. Nosso objetivo é realmente comemorar a importância dessa data, o aniversário de 60 anos de nosso município, ao lado da nossa gente”, afirma.

Para os shows será montada uma grande estrutura na Praça do Juninão, com entrada gratuita aos interessados. Além dos eventos, outra grande notícia está relacionada à Saúde. A Prefeitura está renovando a sua frota e conquistou seis novas ambulâncias e uma caminhonete para o setor, investimento que atinge o montante de R$ 800 mil.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Eventos