Imprimir Postagem
Abertas vagas para Curso de Gestantes em Bady Bassitt

A Coordenadoria de Saúde de Bady Bassitt oferecerá um curso de gestantes às futuras mamães da cidade, com palestras ministradas por assistente social, dentista, fisioterapeuta, enfermeiras,fonoaudiógoga, médico da família, nutricionista e psicóloga, focando sempre no auxílio e cuidado à gestante.

O encontro será nos dias 07 e 14 de dezembro , com início às 8:30h e término às 11h no Fundo Social de Solidariedade. Para as participantes, haverá entrega de certificados e brinde.

Para se inscrever é necessário ir a sua Unidade Básica de Saúde ou diretamente com a sua Agente de Saúde. No dia do evento a gestante deverá aparecer munida de RG, cartão SUS e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas diretamente nas unidades de saúde do município.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde