Após muito aprendizado, participantes do Time do Emprego recebem certificados

Um grupo de jovens e adultos de Bady Bassitt concluiu, nesta terça-feira, uma importante etapa em busca de oportunidade profissional. Eles finalizaram o curso e receberam o certificado do Time do Emprego, programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado com o objetivo de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho dessas pessoas.

Essa é a terceira turma concluída no município, possibilitando aos alunos uma importante troca de experiências num clima de muita determinação e apoio mútuo. Foram ministradas 12 aulas, com três horas de duração cada uma, totalizando carga horária de 36 horas.

O prefeito Luiz Tobardini, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Carmem Tobardini, a coordenadora de Assistência Social, Regina Coelho, e a coordenadora de Educação, Irani Maria Bertoli Sampaio, além dos facilitadores do programa, entregaram os certificados aos participantes e destacaram a atuação de cada um durante o curso.

“O Time do Emprego leva em conta não apenas a recolocação do profissional no mercado, mas o resgate das habilidades, autoestima e cidadania, bem como o aprendizado de técnicas da procura de emprego. Aqui, todos conheceram suas habilidades e, assim, tenho certeza de que o aprendizado foi muito valioso”, afirmou o chefe do Executivo.  

O programa, desde 2001, já atingiu 73.664 pessoas em São Paulo. Em Bady, a maioria dos participantes das turmas anteriores já conquistou uma vaga no mercado do trabalho graças à qualificação. A Prefeitura ainda conta com vários estagiários que participaram das atividades. Agora, em 2018, uma nova forma será aberta até o final do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

 

 

31/07/2018

ok
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias