Arraiá: Bady já está no clima do 10º Juninão da Educação

Como acontecem todos os anos, a mudança no tempo já anuncia a chegada da festa mais tradicional de Bady Bassitt. O frio é apenas mais um indício de que o Juninão da Educação já está aí. E a praça Antonio Teodoro de Melo, que abriga o evento, já está sendo montada e preparada para receber as famílias bassitenses nesta sexta-feira (8) e sábado (9), durante a 10ª edição do Juninão da Educação.

Shows – Dois grandes shows acontecem este ano. Na sexta, Brenno e Matheus sobem ao palco. Já no sábado, é a vez de uma das mais consagradas duplas sertanejas do País proporcionar um grande espetáculo ao público.  Cezar e Paulinho prometem um grande show, com os principais sucessos da dupla ao longo da carreira.

Além das duplas, várias atrações vêm sendo preparadas pela organização do evento. Cantores, duplas e bandas de Bady Bassitt enriquecem a programação da festa, levando ainda mais alegria aos presentes. Alunos da rede municipal de ensino também se apresentarão às famílias com danças e coreografias que lembram a época junina e a Copa do Mundo.

 Cardápio - No quesito guloseimas, uma variedade enorme de pratos passa a compor o cardápio da festa este ano. Além dos já tradicionais cachorro-quente, pipoca, canjica, pastel, lanches, batata frita, chocolate quente, vinho quente, frango assado, pão com linguiça, mini pizza, os caldos, a chica doida e o churrasco, a 10ª edição do evento terá muitas novidades gastronômicas.

Tapioca, cuscuz, bolo, pudim, tortas trufadas no pote, doces gourmets, churrasco grego e muitas delícias produzidas à base de milho, como pamonha, curau e o milho tropeiro, serão preparadas e vendidas nas barracas administradas pelas escolas.

Mas não para por aí: o público presente ainda poderá saborear um capuccino, se deliciar com um cupcake, maçã do amor, churros, crepe, pão de mel, cocada, açaí ou um espeto cheio de morangos cobertos por chocolates. Os preços variam entre R$ 4 e R$ 25 reais (no caso do frango assado).

Trânsito - Tanto na sexta-feira quanto no sábado, as ruas Otacílio da Silva Mesquita, José Marques de Mendonça, Antônio Viera Coelho e Indalécio Thomaz de Aquino serão interditadas a partir das 17 horas. Moradores e comerciantes da área, porém, já receberam adesivos que permitem entrada e saída da área a qualquer momento.

Serviço – o 10° Juninão da Educação começa, nos dois dias, às 20 horas. Haverá mesas e a praça de alimentação será coberta. O evento é organizado pela Coordenadoria Municipal da Educação, junto com as escolas da cidade e com a colaboração de pais e alunos, uma parceria que se consolida há 10 anos. Toda a renda é utilizada para a melhoria das escolas municipais, gerando mais conforto e qualidade de ensino aos alunos.

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias