Atleta do Futuro ajusta horário das turmas do futebol de campo

A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio da Coordenadoria de Esportes, está promovendo alguns ajustes nas aulas de futebol de campo do projeto Atleta do Futuro, uma parceria entre o município com Serviço Social da Indústria (SESI).

Na modalidade, as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras. A partir da próxima segunda-feira, 11 de junho, porém, será estabelecido horário para abertura e fechamento do portão do campo municipal.

A medida está sendo adotada para a segurança dos alunos e também para a boa prática das atividades esportivas. Nas turmas do período da manhã, o portão será aberto às 7h45 e fechado às 8h10 para as turmas de 6 a 8 anos e de 9 a 10 anos. Já para as turmas de 11 a 12 anos e 13 a 17 anos, o portão será aberto às 9h15 e fechado às 9h40.

Já no período da tarde, o portão será aberto às 14h15 e fechado às 14h40 para as turmas de 11 a 12 anos e de 13 a 17 anos. No caso das turmas de 6 a 8 anos e de 9 a 10 anos, o portão abrirá às 15h45 e fechará 16h10.

A iniciativa, segundo os responsáveis pelo projeto em Bady Bassitt, possibilita um acompanhamento mais adequado e próximo do aluno no período em que ele participa das aulas de futebol de campo. Na cidade, mais de 300 crianças integram o programa nas mais diversas modalidades. Para qualquer informação, o interessado pode entrar em contato com o professor Franklin pelo telefone (17) 99169-9152.