‘Atleta do Futuro’ encerra primeiro semestre nesta sexta

O projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), encerra as atividades deste primeiro semestre na próxima sexta-feira, dia 29 de junho. Depois, as aulas, de todas as modalidades, só retornam em agosto.

Enquanto isso, durante todo o mês de julho (a partir da próxima segunda-feira, 2), todos os professores permanecerão no Campo Municipal para a realização de aulas esportivas e recreações com as crianças participantes do projeto, independente da idade e da modalidade praticada.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, o aluno inscrito no Atleta do Futuro poderá participar das atividades no espaço. Os professores estão desenvolvendo, ainda, uma série de brincadeiras e a prática esportiva estará aliada à muita diversão.

Importante ressaltar: todas as aulas serão realizadas das 8h às 11h, não havendo atividades no período da tarde. Ainda em julho, não haverá nenhuma atividade do Atleta do Futuro, como campeonatos ou apresentações. E as faltas não serão contabilizadas. A partir de agosto, os horários e dias das aulas retomam à normalidade.    

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias