Imprimir Postagem
Audiência apresentará à sociedade Plano Diretor de Turismo

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, às 19h30, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apresentação do Plano Diretor de Turismo de Bady Bassitt. O evento é uma realização da Prefeitura, Legislativo e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O objetivo da audiência é apresentar à sociedade a potencialidade que o município tem para o setor por meio do plano. O documento terá validade para os anos de 2018 a 2020.

É considerado de extrema importância para a cidade, tendo em vista o seu crescimento acelerado quanto à oferta turística. Segundo o presidente do Comtur, Diego Rodrigues, Bady, hoje, está entre as cidades que mais crescem na região.

“Essa pujança pede que sejam criadas políticas públicas específicas para acompanhar e nortear esse crescimento em seus principais setores. E o turismo é um deles. Sendo o setor que mais emprega no Brasil e com certeza pode gerar empregos e melhorar a infraestrutura de nossa cidade, através de planos de ações e prioridades de investimentos”, afirma.

O Plano Diretor de Turismo também faz parte das exigências do Governo Estadual para enquadrar a cidade na condição de Município de Interesse Turístico, condição que prevê investimentos de até R$ 600 mil anuais para melhorias e investimentos no setor turístico.

 

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Turismo