Audiência Pública discutirá revisão do PLano Municipal de Saneamento Básico

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt vem comunicar que está sendo elaborada a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, compreendendo desde o diagnóstico da situação existente até a formulação de estratégia para alcançar os objetivos e metas definidas para longo prazo, estabelecendo-se os programas, projetos e ações a serem desenvolvidos pelo Município.

Diante da relevância do tema, vimos convidar você para participar da Audiência Pública a ser realizada no próximo dia 14 de setembro de 2022, a partir das 14h30, tendo como local a Câmara Municipal de Bady Bassitt.

Na ocasião, serão coletadas informações, sugestões e críticas, permitindo-se a discussão das propostas apresentadas para a revisão do PMSB.

A Audiência será conduzida pelo Engenheiro Edson Marcondes, acompanhada da Equipe Técnica da Prefeitura e destina-se a viabilizar a participação da sociedade civil, dos seguimentos econômicos e da classe política nas diversas etapas de elaboração do processo de revisão do PMSB de Bady Bassitt.

Após a Audiência Pública, as sugestões e críticas serão disponibilizados para acesso por meio de Consulta Pública.

Envie sua sugestão para a audiência através do e-mail secretaria@badybassitt.sp gov br
Venha participar conosco. Aguardamos Você!