Audiência Pública para Apresentação e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2024

A Prefeitura de Bady Bassitt convida todas as Entidades Civis Organizadas, os agentes políticos e a população em geral para participarem da Audiência Pública de Apresentação e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2024.

• Data: 29 de maio às
  • Hora: 15:00h
  • Local: Câmara Municipal

Os temas a serem abordados serão a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e  Apresentação do Relatório de Financiamento das Ações de Saúde

A Audiência Pública é um momento fundamental para garantir a transparência da administração pública e fomentar a participação ativa da sociedade na gestão municipal. A presença e contribuição de todos são essenciais para uma análise completa e democrática dos resultados alcançados.

Contamos com a participação de todos para juntos construirmos um Bady Bassitt cada vez melhor!

Prefeitura de Bady Bassitt – Trabalhando por você!