Aulas do ‘Time do Emprego’ começam nesta terça, 3 de julho

Começam nesta terça-feira, 3 de julho, as aulas de mais uma turma do Time do Emprego, programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bady Bassitt que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A qualificação acontece na Casa de Agricultura (rua Anhanguera, 767), a partir das 8h30, onde 30 jovens participarão de uma importante troca de experiências, num clima de muita determinação e apoio mútuo.

As atividades começariam na segunda, dia 2, mas, por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a data foi alterada para terça-feira.

Para a aula de iniciação, os participantes contarão com a presença do prefeito, Luiz Tobardini, e, ainda, do secretário-adjunto da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Bruno Maluly Guglielmi.

A metodologia do programa consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos. Serão ministradas 12 aulas, com três horas de duração cada uma, totalizando carga horária de 36 horas.