Aulas do ‘Time do Emprego’ começam nesta terça, 3 de julho

Começam nesta terça-feira, 3 de julho, as aulas de mais uma turma do Time do Emprego, programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bady Bassitt que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A qualificação acontece na Casa de Agricultura (rua Anhanguera, 767), a partir das 8h30, onde 30 jovens participarão de uma importante troca de experiências, num clima de muita determinação e apoio mútuo.

As atividades começariam na segunda, dia 2, mas, por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a data foi alterada para terça-feira.

Para a aula de iniciação, os participantes contarão com a presença do prefeito, Luiz Tobardini, e, ainda, do secretário-adjunto da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Bruno Maluly Guglielmi.

A metodologia do programa consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos. Serão ministradas 12 aulas, com três horas de duração cada uma, totalizando carga horária de 36 horas.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias