Bady Bassitt iniciará amanha nova fase de vacinação de Profissionais da Saúde | Prefeitura de Bady Bassitt
Bady Bassitt iniciará amanha nova fase de vacinação de Profissionais da Saúde

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Bady Bassitt vai iniciar a partir de amahã (27/01/2021) mais uma etapa da campanha de vacinação contra Covid-19 no município. O público alvo continua sendo profissionais da saúde, porém agora poderão se imunizar profissionais que residem na cidade e que atuam na área privada (dentistas, fisioterapeutas, ambulatórios, laboratórios, etc).

O horário para vacinação será das 08h as 17h e o local será exclusivamente no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na rua Rua Tiradentes, 1805, Centro. Para se vacinar, o profissional deve apresentar algum documento que comprove sua função ativa, ou seja, deve estar exercendo a função de profissional de saúde atualmente.

Para a nova etapa, a cidade recebeu mais 220 doses do Ministério da Saúde e aguarda liberação de novas doses para iniciar a imunização da população em geral.

Cabe esclarecer que: Todos os profissionais de saúde terão acesso a vacinação, entretanto a ampliação desse público será gradativa, conforme disponibilidade das vacinas.