Imprimir Postagem
Bady Bassitt recebe o espetáculo 'Geração Picadeiro' nesta 5ª

O circo chegou! Neste dia 23 de novembro, quinta-feira, Bady Bassitt terá a oportunidade de assistir a arte circense em toda a sua essência. A partir das 9h30, na escola municipal João Ramos Neto, o espetáculo Geração Picadeiro promete levar muita alegria ao público presente.

Trata-se de uma peça teatral de circo tradicional, que reúne grandes nomes da arte paulista, trazendo ao picadeiro Rokan – O Mágico dos Dedos de Ouro, sua companheira Ranny, Tom Ramos com número acrobático de Roda Cyr e o malabarista e equilibrista Sandro Gelli numa apresentação muito divertida.

A classificação é livre, o espetáculo tem duração de 50 minutos e será aberto ao público interessado. A apresentação faz parte das comemorações de 10 anos do Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pelo Ministério da Cultura, governo do Estado e Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), em parceria com a administração municipal. A escola João Ramos Neto fica na avenida Borboleta, 1254, em Bady Bassitt. O telefone para outras informações é o (17) 3258-1425.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Cultura