Bady Bassitt terá dia D de vacinação contra Covid-19 neste sábado

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Bady Bassitt organizou para amanhã o DIA D de vacinação contra covid-19. Neste sábado, das 08h as 16h, no posto de vacinação montado no Centro de Convivência do Idoso, serão vacinados com a 1ª dose pessoas portadoras de comorbidades a partir dos 30 anos de idade, idosos acima dos 60 anos e também terão algumas segundas doses disponíveis para quem ainda não tomou.

Para receber a dose do imunizante é obrigatório a apresentação do atestado padrão de comorbidade assinado pelo seu médico.

O atestado está disponível em todas as unidades de saúde do município e também no site da Prefeitura Municipal para download. Além do atestado, também é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto e cpf e comprovante de residência.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ATESTADO PADRÃO DE COMORBIDADES