Bady celebra 65 anos com publico de mais de 15 mil pessoas

A cidade de Bady Bassitt celebrou com entusiasmo e alegria o seu 65º aniversário de emancipação nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Praça do Juninão. O evento, que contou com entrada gratuita para toda a população, foi marcado por shows emocionantes, presenças ilustres e uma atmosfera festiva.

No primeiro dia do evento, 16 de fevereiro, a cantora Paula Bertoni abriu as festividades, seguida pelo show principal da renomada dupla Diego & Arnaldo. Mesmo com as adversidades climáticas, cerca de 5 mil pessoas compareceram à praça, demonstrando a dedicação e o espírito festivo da comunidade local.

No segundo dia, 17 de fevereiro, o público foi agraciado com o talento da Dj Sanndy na abertura, seguida pelo aguardado show da consagrada dupla sertaneja João Bosco & Vinicius. De acordo com informações da Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas vibraram ao som dos sucessos da dupla. O evento ganhou ainda mais brilho com a surpreendente participação do cantor Cristiano, da dupla Ze Neto e Cristiano, que animou o público com uma performance especial.

Ao longo dos dois dias, a presença massiva da Polícia Militar garantiu a segurança tanto dos participantes quanto dos trabalhadores do evento. Além disso, a PM desempenhou um papel crucial na orientação do trânsito na cidade, contribuindo para o sucesso e a tranquilidade do evento.

O Prefeito Tobardini destacou a importância de celebrar a emancipação da cidade, enfatizando o respeito pela história e cultura local. "Estamos comemorando os 65 anos de emancipação de Bady Bassitt, respeitando aqueles que participaram do início da formação da cidade. É uma oportunidade de fortalecer nossa identidade cultural e promover o desenvolvimento econômico de nossa querida cidade", declarou o prefeito.

O aniversário de 65 anos de Bady Bassitt deixou uma marca importante na memória da comunidade, reforçando os laços entre os cidadãos e celebrando o passado, presente e futuro desta cidade vibrante e acolhedora.

Aniversario 65 anos

20/02/2024