Bady comemora 60 anos com fim de semana histórico à cidade

Bady Bassitt comemorou 60 anos em grande estilo, com muita alegria, atividades esportivas e fé. As celebrações contaram com o apoio do público, que prestigiou e testemunhou um final de semana histórico.

No sábado e domingo, a Praça do Juninão reuniu milhares de pessoas nos shows de Fiduma e Jeca e Trio Parada Dura, já as ruas e estradas do município foram tomadas por atletas que competiram na 1ª Corrida Peniel Bady 60 anos e no Desafio de Mountain Bike. Teve ainda o 15° Passeio Ciclístico Contra a Dengue e a missa em ação de graças pelo aniversário da cidade.

Além da comunidade bassitense, moradores vizinhos e autoridades de toda a região prestigiaram o evento. No domingo, à meia-noite, quando Bady completou 60 anos, o prefeito Luiz Tobardini e o vice-prefeito, João Carlos Vieira, subiram ao palco e parabenizaram o município e toda a população.

Durante os dois dias, a animação do público foi o ponto forte dos shows, tanto no sábado como no domingo. Mais de 10 mil pessoas compareceram à Praça do Juninão. Somente na corrida, quase 500 atletas participaram. Número parecido com o de ciclistas, comprovando o sucesso das provas.

Agora, a Prefeitura já começa a se organizar para mais um Juninão da Educação, que acontecerá em junho. Este ano, será a 11ª edição da festa e novamente uma grade especial está sendo montada, garantindo entretenimento e lazer à população.

Aniversário da cidade: Bady Bassitt - 60 anos de história

19/02/2019