BADY CONQUISTA NOVO ÔNIBUS ESCOLAR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Prefeitura de Bady Bassitt recebeu hoje, 27/12 (terça-feira), um novo ônibus escolar, pelo Governo do Estado de São Paulo. O veículo vai completar a frota escolar dos alunos das escolas municipais, conta com a capacidade para transportar 29 pessoas sentadas e veio equipado com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para embarque e desembarque de estudante com deficiência.

A cerimônia de entrega foi realizada foi realizada em Jundiaí - SP e contou com a presença do Prefeito Tobardini, Secretário da educação José Paulo Silvério e o Assessor técnico Luiz Carlos dos Santos Júnior. O vereador Milton Verni, que também é motorista escolar, acompanhou o prefeito na cerimônia.

Tobardini destacou a importância de mais uma conquista para a edução municipal. “A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal existente, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. Mais conforto, segurança e tranquilidade também para os pais. Vamos continuar buscando novos investimentos para a educação em Bady Bassitt”.