Bady é novamente contemplada com o programa cultural  ‘Viagem Literária’

A secretaria da Cultura do Estado de São Paulo informou as 70 cidades selecionadas para sediar o programa Viagem Literária 2018, entre elas Bady Bassitt. A coordenadora de Cultura do município, Adalgisa Maris Lobianco Teles de Menezes , disse ter recebido a notícia com alegria, por tratar-se de uma conquista importante e que reconhece o trabalho feito pela atual gestão.

Em São Paulo, foram recebidas 138 manifestações de interesse. Das cidades selecionadas 39 participaram da edição de 2017, como Bady, e 31 estão ingressando no programa neste ano, renovando significativamente o grupo de municípios para alcançar novos públicos.

Para a seleção foram utilizados critérios técnicos de avaliação, como a análise de desempenho na edição anterior, comprometimento com as contrapartidas do programa e participação em outras atividades realizadas pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB).

Durante o mês de setembro, será realizada Contação de Histórias na Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”. No dia 11, às 9 horas e às 14 horas, a Cia. Pé do Ouvido será a responsável pelo projeto. Crianças das escolas municipais participarão da atividade. O tema será “Contos de Mistérios”, ministrado por Débora de Faria e Lilia Nemes Bastos. Para outras informações, os interessados podem ligar para o telefone (17) 3258-1425.

 

Assessoria de Comunicação

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias