Bady recebe mais 260 doses de vacinas contra covid-19 | Prefeitura de Bady Bassitt
 Imprimir Postagem
Bady recebe mais 260 doses de vacinas contra covid-19

Bady Bassitt recebeu mais 260 doses de vacinas contra a Covid-19. A campanha continua vacinando profissionais da saúde, porém agora com um leque maior.

A partir de hoje (03/02) também serão imunizados todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, tanto técnicos e auxiliares quanto trabalhadores de apoio (recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas, e outros. Inclui-se também aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (cuidadores de idosos, doulas/parteiras), bem como funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.

Também poderão se vacinar acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios que estejam ativos em funções de estágios. É obrigatório a apresentação de documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde ou apresentação de declaração emitida pelo serviço de saúde.

O posto de vacinação contra covid-19 fica no Centro de Convivência do Idoso e funciona das 08h as 17h de segunda a sexta. Aos feriados e finais de semana, os horários serão divulgados sempre no dia anterior, considerando a quantidade de doses a disposição.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Covid-19