Bispo Dom Tomé faz visita pastoral a Bady Bassitt

O bispo da diocese de São José do Rio Preto, Dom Tomé Ferreira da Silva, visitou, nesta quarta-feira, a Prefeitura de Bady Bassitt, o Fundo Social de Solidariedade, o Centro de Reabilitação e a Câmara. No Paço Municipal, foi recebido pelo prefeito Luiz Tobardini, pelo vice-prefeito João Carlos Vieira e por funcionários da administração pública.

Dom Tomé estava acompanhado do padre da Paróquia São Sebastião, Alexandre Andrade, e pelo diácono Marcos Antonio Firmino. Na ocasião, falou sobre a importância da visita pastoral, que tem como objetivo ouvir a comunidade católica do município.

Ainda nesta semana, Dom Tomé estará outras vezes em Bady Bassitt. Além da Prefeitura, o bispo também esteve no Fundo Social, onde foi recebido pela presidente da entidade, primeira-dama Carmem Tobardini, e no Centro de Reabilitação, onde conversou com funcionários, pacientes e tomou um café com os responsáveis pelo espaço.