BR-153 terá dispositivo de retorno no km 80, em Bady

Durante a cerimônia de entrega das obras de duplicação da rodovia Transbrasiliana BR-153, entre São José do Rio Preto e Bady Bassitt, na última quinta-feira, o diretor de Engenharia e Operações da concessionária, Carlos Xisto, voltou a dar uma boa notícia ao prefeito Luiz Tobardini.

Segundo ele, ainda neste ano, a empresa dará início às obras de um dispositivo de retorno em desnível, na altura do km 80,9, próximo à entrada do loteamento Vertentes do Sul.

Com mais esse investimento, centenas de pessoas que trafegam pela BR-153 e residem nesse setor serão beneficiadas. O projeto, com investimento da Triunfo de quase R$ 10 milhões, prevê um viaduto, alças de acesso, duas rotatórias, iluminação em LED, sinalização, barreiras rígidas, defensas metálicas e passeios laterais. A previsão que é as obras iniciem até final de 2018.

Para Tobardini, trata-se de mais uma conquista para o município, já que os serviços contemplam e melhoram a infraestrutura urbana, além da segurança proporcionada aos usuários da via.

 

Assessoria de Comunicação 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias