Imprimir Postagem
Brinquedos começam a ser montados no Parque Ecológico de Bady Bassitt

A Prefeitura deu início na última semana à montagem dos brinquedos que farão a alegria das crianças no Parque Ecológico de Bady Bassitt. No local, as obras seguem em ritmo acelerado. Além dos brinquedos, a área já conta com alambrado e espaço reservado ao estacionamento.

Trata-se de um dos projetos mais esperados pelas famílias do município. O Parque Ecológico terá, ainda, quiosques, bancos, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, portaria e muitos, mas muitos brinquedos para a garotada.

Com investimento de R$ 275 mil, o espaço – na avenida Borboleta, entre as ruas Sebastião Nardim e Martinho Lúcio de Freitas, no conjunto habitacional Honório Gumercindo de Moraes (Cohab 3) -, terá conjuntos infantis com torres, pontes, escadas, escorregadores, balanços, gangorras, carrosséis e até uma tirolesa.

Um plano de arborização foi elaborado, que deixará a área ainda mais bonita, agradável e com bastante sombra aos usuários. A previsão da administração é de que os serviços sejam concluídos em até 120 dias.

 

Assessoria de Comunicação

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Obras