Campanha do Agasalho: roupas podem ser doadas nas escolas municipais

O Fundo Social de Solidariedade de Bady Bassitt deu início, nesta semana, à Campanha do Agasalho 2018. As escolas da rede municipal de ensino são pontos de recebimento das doações, que aquecem o frio das pessoas mais carentes. Durante todo esse mês de junho, quem tiver roupa em bom estado de conservação e decidir doá-la, basta levar as peças a uma unidade escolar do município.

Segundo a presidente do Fundo Social, primeira-dama Carmem Tobardini, toda a arrecadação será, primeiramente, entregue para os alunos de Bady Bassitt e o excedente será, em seguida, encaminhado para a entidade.

Apesar de a campanha ser intensificada no período do inverno, durante todo o ano a administração pública arrecada roupas e cobertores. Na sede do Fundo Social, inclusive, existe uma banca onde, diariamente, as pessoas que mais necessitam retiram agasalhos, sapatos, etc.

Além das escolas municipais, outros pontos da cidade receberam as caixas coletoras, como o Santander, Banco do Brasil, a Multidrogas, entre outros estabelecimentos. A primeira-dama pede a colaboração quanto à campanha. “Convidamos os diversos segmentos da sociedade para esta ação conjunta, que tem como objetivo colaborar para que as famílias carentes de nossa cidade enfrentem o inverno com segurança, dignidade e calor humano”, diz.

Para outras informações, a pessoa interessada pode ligar para o telefone (17) 3258-1267.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias