CDHU libera ordem de serviço para inicio da obra de infraestrutura do novo conjunho habitacional de Bady Bassitt

O Prefeito Tobardini e o Vice Marrcucão receberam na tarde desta quinta-feira (17) representantes da CDHU na Gabinete Municipal para assinatura da ordem de serviço das obras de infraestrutura do novo conjunto habitacional de Bady Bassitt. A empresa vencedora do processo de licitação, realizado pelo Governo Estadual, recebeu a ordem e pretende iniciar a obra ainda no mês de junho.

Serão construidas 115 moradias para familias de baixa renda através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU.
A construção do novo conjunto habitacinal do município é uma demanda antiga da administração municipal. A área destinada para a construção do novo bairro da cidade fica próximo ao residencial Lago Sul 2.