Concurso Público: provas para Agente de Saúde serão neste domingo

Mais de 500 pessoas prestam as provas objetivas do concurso público  para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, neste domingo (21), em Bady Bassitt. No total, 519 pessoas se inscreveram e estão aptas à concorrerem às vagas existentes.

As provas serão realizadas a partir das 9 horas, nas escolas municipais Nice Beolchi Nunes Ferreira (rua Indalécio Thomaz de Aquino, n° 2315, Água Limpa 3) e Prefeito João Matheus Telles Menezes (rua Fernando Correia Pires, n° 500, Colina Sul 1).

Os candidatos deverão comparecer portando documento oficial com foto e chegar às unidades escolares com 30 minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 9 horas e após o horário não será permitido acesso aos locais. Na escola Nice Beolchi Nunes Ferreira farão as provas candidatos com os nomes iniciados com as letras de A até L. Já no João Matheus participam do processo os inscritos com os nomes iniciados com as letras M até W.

Todas as informações estão disponíveis no site www.setaconcurso.com.br ou no Portal da Prefeitura, no www.badybassitt.sp.gov.br. As inscrições se encerraram no dia 14, às 24 horas. Serão oferecidas 30 vagas, com carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1.204,31.