Conselho Municipal de Assistência Social empossa seus novos conselheiros

O Conselho Municipal de Assistência Social de Bady Bassitt (CMAS) empossou ontem seus novos conselheiros para o próximo biênio. A solenidade foi realizada no Fundo Social de Solidariedade, contando somente com a presença dos membros do conselho e com a participação do Prefeito Tobardini e o Vice Rafael Damásio. Ficou eleita como Presidente do CMAS para os próximos dois anos, Lucélia Honorato de Oliveira, indicada para compor o conselho como titular da Assistência Social. Para vice-presidente, foi eleita a Sra. Leila Ferreira Torres, indicada pela sociedade civil. Michele Aparecida Nicoletti foi eleita como primeira secretária e Maria Isabel Jardim Alonso como segunda secretária.

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município. A criação dos conselhos municipais de assistência social está definida na Lei Orgânica da Assistência Social - Lei 8.742/1993.

Composição do CMAS 2021/2022:

REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO:

Assistência Social: Lucélia Honorato de Oliveira - titular e Elisabeth Fernandes Sales Siqueira -Suplente

Saúde: Roberta Amorim Pereira - titular e Karina Paula Gaglianone Cabreira dos Santos - suplente

Educação: Irani Maria Bertoli Sampaio - titular e Denise Fernanda de Aguiar Yokoo - suplente

TRABALHADORES NA AREA DE ASSITÊNCIA SOCIAL:

Michele Aparecida Nicoletti - titular

Kelly Cristina Barril Drudi -Suplente

REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL:

Leila Ferreira Torres -Titular

Magna Souza Velasco Marques - Suplente