Creche Benedita é mais uma a ser reformada pela Prefeitura

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, segue investindo em Educação e proporcionando melhores condições a alunos, professores e funcionários das escolas municipais. Com recursos próprios, o chefe do Executivo autorizou a reforma da creche Benedita Salgado Catelani, no bairro Água Limpa.

A demanda foi solicitada pelos pais das crianças que frequentam o espaço à Coordenadoria de Educação. Ao saber da solicitação, o prefeito viabilizou recursos e deu início às obras.

No local está sendo feita pintura interna e externa, os banheiros estão sendo reparados, assim como as salas de aulas. As esquadrias metálicas e portas também estão sendo revitalizadas. Na área externa, um trabalho de textura está sendo executado para coibir infiltrações. Como nas obras anteriores, a escola ficará toda colorida e cheia de vida, gerando mais conforto e alegria aos alunos.

Segundo o prefeito, o investimento Educação é uma das prioridades de seu mandato. “Com esforço estamos reformando e adequando essas instituições. Trata-se de uma demanda importante, solicitada por muitos pais. A Prefeitura vem fazendo a sua parte por acreditar que, em condições mais adequadas, os alunos têm mais facilidade para aprender”, afirma.

Reforma

26/09/2018